terça-feira , 13 novembro 2018

Comandante da PM de Sena externa sua solidariedade aos familiares do sargento Ivaneudo.

casa grandeO comandante do 8º Batalhão de Policia Militar de Sena Madureira Major Casagrande, através da Imprensa local, em nome da corporação externa sua solidariedade aos familiares do Sargento Ivaneudo, que faleceu no final de semana e seu sepultamento aconteceu em clima de muita comoção e saudade no domingo 19, onde o mesmo foi sepultado no Cemitério São João Batista com honrarias de militares.

Externo aqui meus sinceros pêsames a todos os familiares do Sargento da PM de Sena Madureira, Ivaneudo Moreira, em razão do seu falecimento ocorrido em Rio Branco. Seu corpo foi transladado para Sena Madureira e foi velado na casa de seus pais, atrás do comercial São Felipe.

01 (Copy)“ A Policia Militar perdeu um grande guerreiro, o qual sempre dedicou sua vida aos trabalhos militares para servir de coração a população de Sena Madureira, e neste momento nós estamos de luto pela partida não somente de um PM, mas sim de um irmão de parceiro de lutas em devesa da criminalidade”. Relatou o comandante

Ele lutava contra um câncer. Por conta da doença, encontrava-se afastado de suas funções. “Era uma pessoa fenomenal. Que Deus conforte todos os familiares e amigos nesse momento de dor. A Polícia Militar está de luto”, comentou o Major Casagrande, comandante da PM de Sena. Ivaneudo era casado e pai de um filho.

Deixe uma resposta