terça-feira , 13 novembro 2018

Crianças do bairro Pista ganham manhã de lazer no rancho Marca V5

r5 (Copy)Vários meninos e meninas residentes no bairro da Pista (área considerada carente) tiveram uma manhã diferente neste sábado (18). Acompanhado de policiais militares, o grupo esteve visitando as estruturas do rancho Marca V5, pertencente ao pecuarista Paulo Sérgio, situado no acesso do Segundo Distrito.

O momento foi marcado por passeio a cavalo e de quadriciclo. Além disso, às crianças conheceram o açude e a pista de provas em cavalo, como laço comprido e outros.

r6 (Copy)O proprietário fez questão de dar as boas vindas aos visitantes. “Quero agradecer ao comandante Casagrande e sua equipe de policiais que trouxeram as crianças para conhecer nossas instalações. Apoiamos esse tipo de atenção que leva os meninos pro caminho do bem. Parabenizo esse trabalho de alcance social desenvolvido pela nossa polícia militar”, destacou Paulo Sérgio.

Após o passeio, o Major Casagrande enviou uma mensagem agradecendo pela acolhida. “Estive presente e quero agradecer pelo apoio. Foi muito bonito, foi um evento bem organizado. Desejo saúde e sucesso em seu empreendimento”, disse.

Sobre a idéia de oferecer esse tipo de atenção às crianças, o Major destacou: “São todos do bairro da PISTA. Pretendemos mudar a história deles, e com essas atitudes sabemos que é possível”, ressaltou o oficial.

r1 (Copy)As crianças demonstraram alegria e admiração pelo local. A grande maioria não conhecia ou nunca havia andado a cavalo. Para quem nasceu numa comunidade que enfrenta alguns conflitos, esse tipo de atenção por parte da PM é de fundamental importância. Ao final do passeio às crianças receberam um lanche.

r4 (Copy) r3 (Copy) r2 (Copy) r5 (Copy)

Por Aldejane Pinto.

 

Deixe uma resposta