quarta-feira , 26 setembro 2018

Meire Serafim agradece o candidatado ao governo do Acre por prestigiar o lançamento de sua candidatura e apoio.

20180825_203001 (Copy)Um público calculado em aproximadamente mais de 2 mil pessoas marcou presença na casa do seringueiro para prestigiar o lançamento oficial da candidatura da primeira-dama de Sena Madureira, Meire Serafim (MDB) à deputada estadual, na noite no final de semana.

j7 (Copy)O grande ato contou com a presença das principais lideranças políticas da oposicao no Acre, dentre as quais, Gladson Cameli (PP), candidato a governador; senador Sérgio Petecao (PSD), candidato a reeleição; os deputados federais Jéssica Sales e Flaviano Melo (MDB), que concorrem a reeleição; ex-presidente do BASA Marivaldo Melo, candidato a deputado federal; prefeitos Mazinho Serafim e Tanizio Sá (MDB) e deputado estadual Chagas Romão; além dos ex-prefeitos James Gomes (Quinari) e Wagner Sales (Cruzeiro do Sul); vereadores de Sena Madureira, Manoel Urbano, Xapuri e outros.

j6 (Copy)Meire Serafim foi apresentada como candidata à deputada estadual pelo esposo Mazinho Serafim, e recebeu o apoio de todos os convidados. O pretenso governador Gladson Cameli ressaltou a importância do apoio na Assembléia Legislativa: “Elejam Meire Serafim como a deputada mais bem votada do Vale do Purus, pois preciso do apoio dela na Assembléia”, conclamou.

O pedido de apoio foi seguido por todos os demais oradores. Em seu pronunciamento, Meire Serafim demonstrou sua fé peculiar e iniciou agradecendo a Deus e a grande manifestação de apoio. “Quero ajudar o meu esposo Mazinho a cuidar de Sena Madureira e Gladson a cuidar do Acre, por isso, podem ter certeza que a nossa cidade será recompensada pelo meu trabalho e minha dedicação total”, destacou Meire, ao passo que citou lideranças e suas caravanas que vieram de várias partes do estado.

j5 (Copy)O evento serviu ainda para destacar a importância de eleger o candidato ao governo do estado, Gladson Cameli, e também, o maior número possível de senadores e deputados estaduais e federais de apoio. Ao final, o anfitrião da festa, Mazinho Serafim, avaliou de maneira extremamente positiva. “Só tenho a agradecer a presença de tantos amigos de Sena Madureira e convidados, isso é uma demonstração de um desejo de mudança e agora será a vez”, finalizou.

20180825_203001 (Copy) 20180825_201454 (Copy) 20180825_201132 (Copy) 20180825_201004 (Copy) 20180825_191320 (Copy)

Por Aldejane Pinto.

Deixe uma resposta