quarta-feira , 17 outubro 2018

Bairro Bom Sucesso está sendo pavimentando pela Prefeitura de Sena Madureira

DJI_0020 (Copy)Após concluir a pavimentação asfáltica de acesso ao bairro Bom Sucesso, a prefeitura municipal, por meio da URBSena, segue com o serviço de conclusão da estrada até à comunidade Florentino. Nesta sexta-feira (14) a camada asfáltica avançou mais meio quilômetro, chegando até a conhecida ladeira do Dimiro.

De acordo com o prefeito Mazinho Serafim (MDB), trata-se de um compromisso de campanha que está sendo cumprido. A partir de agora, as máquinas entrarão na parte final da obra. Ao todo, serão quase 2 quilômetros de pavimentação ligando a escola Clarise Assef à cidade.

DJI_0001 (Copy)Segundo a coordenação dos serviços, o trecho pavimentado nesta sexta-feira passou por um trabalho mais especializado de aterro, construção de bueiros e base. Trata-se de um local onde os moradores tinham enorme dificuldade de trafegar, principalmente durante o período chuvoso.

Além do perímetro já pavimentado, resta outra parte de aproximadamente um quilômetro, passando pelo tradicional núcleo da comunidade Florentino (na frente do campo de futebol) seguindo até a escola Clarisse Assef, totalizando quase 2 quilômetros de asfaltamento.

DJI_0019 (Copy)Para os moradores, se trata de um grande benefício que a comunidade reivindicava há muito tempo, a ponto de não acreditar mais em promessas de políticos, entretanto, com a chegada do chamado asfalto quente, os comunitários demonstram confiança na gestão do prefeito Mazinho Serafim.

Uma das moradoras, dona Beta, afirmou que estava presente na reunião em que o prefeito atual fez o compromisso de tirar os moradores do isolamento. “Foi ali na frente do campo de futebol e hoje estou vendo que o prefeito Mazinho cumpre com o que diz”, disse agradecida.

Segundo consta, neste verão várias ruas foram pavimentadas em outros locais da cidade e, após concluir a estrada Bom Sucesso, a equipe seguirá para outros dois pontos que necessitam de pavimentação urgente.

Por Aldejane Pinto.

Deixe uma resposta