domingo , 16 dezembro 2018

Homem desaparecido desde domingo retorna para casa após ser impedido de sair da zona rural:

capa2Rudy Nogueira Sampaio (39) havia saído de casa no último domingo. Preocupada, a mãe do mesmo e demais familiares procuraram a imprensa na terça-feira para tentar localiza-lo.

Após divulgação, o mesmo retornou para casa na tarde de ontem. Segundo ele, estava fazendo um trabalho na residência de um morador do rio Caeté, próximo a comunidade Iracema. Por conta de chuva na região, somente hoje conseguiu retornar para casa.

Por conta da distância, não sabia que estava sendo procurado. Depois de ver a mobilização nas redes sociais, inclusive, com sua fotografia, Rudy se deu conta da grande preocupação causada aos familiares.

“Domingo passado sai para trabalhar na colônia do ‘Toim’, no rio Caeté, infelizmente não avisei para a família. Peço desculpas a todos, principalmente a minha mãezinha pela preocupação causada. Também agradeço a todos que se preocuparam comigo. Prometo não fazer mais isso”, disse.

Dona Marta Nogueira de Lima, mãe do mesmo, agradece pelo apoio da comunidade. Diante dos últimos acontecimentos de violência no Acre, a mesma temia que o pior tivesse ocorrido, mas, felizmente o desfecho foi o melhor possível com o retorno de seu filho.

Por Aldejane Pinto

capa2

Deixe uma resposta