quarta-feira , 17 outubro 2018

A deputada mais votada do Acre vem de Sena Madureira. É a Meire Serafim

Com o apoio do seu esposo Mazinho Serafim, prefeito do terceiro maior colégio eleitoral do Acre, Sena Madureira e aliadosgladson 2, Meire Serafim com seu jeito simples e carismático, conseguiu o carinho da população de sua cidade e também do estado, fazendo com que a mesma fosse eleita a deputada estadual mais votada de todo o estado com 10.349 votos.

Após sua vitória, amigos correligionários, familiares e simpatizantes estiveram reunidos na casa do casal para comemorarem a vitória, onde lá Meire Serafim após o término das eleições falou pela primeira vez como Deputada eleita pelo estado do Acre, e de uma maneira especial Sena Madureira.

003“Primeiro lugar agradece a Deus, ao meu esposo Mazinho, vereadores e todos que aderiram a nossa campanha, o qual hoje estamos vendo o resultado positivo dos trabalhos que fizemos em prol da nossa comunidade. Sou deputado do povo do meu estado, onde estarei honrando cada o voto de cada cidadão que depositou nas urnas seu voto de confiança em minha pessoa, e aqui a minha querida Sena Madureira, pode ter certeza que estarei junto com o Mazinho, lutando por dias melhores para a nossa comunidade, que hoje já ve uma grande mudança na cidade, através dos trabalhos que o mesmo vem fazendo, e agora com o apoio do nosso governador Gladson Cameli, dos nossos deputados federais e senadores, tenho certeza que Sena irar se desenvolver muito mais. A todos muito obrigada pelo força e apoio que tive, e pode ter certeza que não irei decepcionar nossa cidade e a população que acreditou no nosso trabalho”. Falou.

Deixe uma resposta