quarta-feira , 17 outubro 2018

Rua Santa Luzia começa a ser preparada para receber pavimentação asfáltica

DJI_0006 (Copy)Os trabalhos não param por parte da Prefeitura de Sena Madureira, através de sua Secretaria de Obras. Desta vez quem já começou a receber os benefícios foram os moradores da rua Santa Luzia no bairro Cristo Libertador, que estava completamente intrafegável, onde até mesmo para andar a pé estava difícil em decorrência das enormes crateras existentes no local, colocando em risco a vida dos moradores.

DJI_0012 (Copy)Os trabalhos de base e terraplanagem, como também o sistema de drenagem já começou a serem feitos por parte da equipe, para que a rua possa receber a pavimentação asfáltica de qualidade com o sistema de escoamento da água adequado.

DJI_0022 (Copy)O prefeito Mazinho Serafim em conversa com a nossa equipe, falou que ainda está semana a comunidade do referido local estará recebendo a pavimentação asfáltica, pois a Usina de Asfalto foi comprada para produzir a massa asfáltica para beneficiar os moradores de Sena Madureira e não para tirar fotos como diziam a minoria. Graças a Deus estaremos vendo mais famílias sendo beneficiadas com está obra, que a tanto tempo vinha causando transtornos aos mesmos. E agora estarão recebendo o asfalto novo e de qualidade. Relatou.

DJI_0022 (Copy) DJI_0020 (Copy) DJI_0018 (Copy) DJI_0012 (Copy) DJI_0006 (Copy)

Deixe uma resposta