quarta-feira , 19 dezembro 2018

Barqueiro que foi atingido por raios, é encontrado sem vida por pescadores e Corpo de Bombeiros

barqueiroO barqueiro Magneto Júnior Ribeiro do nascimento, 26 anos, conhecido como “Mano”, que no final da tarde desta quarta-feira, foi vítima de uma tragédia, onde o mesmo junto com três crianças foram atingidas por um raio, quando ele trazia os alunos da escola da Boca do Iaco pelo rio Purus. O corpo do mesmo foi encontrado no final da tarde de hoje sem vida por pescadores da região.

Magneto Júnior, o “Mano”, como era chamado, era morador no seringal Regeneração, comunidade Estirão do Alcântara, no rio Purus, e trabalhava como barqueiro carregando os alunos para a escola da Boca do Iaco. Após ser atingido por um raio, o mesmo caiu na água e desapareceu nas águas barretas do rio Purus.

Além do barqueiro, o raio atingiu também três crianças que foram a óbitos, onde esta tragédia deixou o terceiro maio município do Acre triste. Além de voluntários, o Corpo de Bombeiros também estava realizando as buscas para encontrar o corpo do jovem que perdeu sua vida após uma descarga elétrica de um raio na tarde desta quarta-feira (10).

Foto Edinaldo Gomes

Deixe uma resposta