quarta-feira , 14 novembro 2018

Duelo de Gigantes: Purus e Iaco voltam a se enfrentarem no futsal pelo campeonato estadual

galo1 (Copy)Um jogo com requinte de revanche vai ocorrer entre os selecionados de Sena Madureira e Manoel Urbano, na quadra Aurino Brito esta semana em Sena Madureira, pelo campeonato estadual de futsal da primeira divisão.

Provavelmente até os prefeitos Mazinho Serafim e Tanizio Sá estarão nas arquibancadas para ver o duelo entre Purus e Iaco. Ocorre que a rivalidade no futsal entre as duas cidades é comparada a Brasil e Argentina, e um jogo no ano passado fez aumentar ainda mais a briga esportiva. Naquela ocasião o time de manucity levou a melhor.

O próximo duelo entre os vizinhos será neste sábado, às 19h, em Sena, com entrada franca. Este ano, há quem diga que Sena conseguiu reunir o melhor elenco de todos os tempos.

O time segue bem no estadual e é favorito ao título. Jogando em casa não conhece derrota até agora, e já venceu Cruzeiro e Feijó de goleada.

O elenco 2018 apresenta: Doca Madureira e Esteferson, Keninha e Zezinho, Gustavo e Gotinha, Mateus Pinheiro e Pablo, Mateus Pinguim e Willian, Naldo e Marlon, Doquinha, Bebê e etc.

galo2 (Copy)A força do Purus também trás jogadores de qualidade, tais como: Goleiro Tablo, Leonardinho Pio, Geovane e Railan, Lucas, Luiz, Wesley, Leandro, Alison, com a presença e a experiência de Cícero na comissão técnica.

Resta saber se Sena Madureira dará o troco ou vai engolir mais uma derrota jogando em seus domínios. Por enquanto há somente uma certeza: os amantes do esporte não vão perder esse duelo carregado de rivalidade e ótimos laces do melhor futsal acreano.

Por Aldejane Pinto.

Deixe uma resposta