quarta-feira , 14 novembro 2018

Cantor de Sena anda com a bandeira Brasileira em cima de seu carro pela vitória do Bolsonaro

20181028_191827 (Copy)A eleição presidencial passou, mas no interior do Acre, precisamente na cidade de Sena Madureira, o cantor e compositor Fernando Gadelha (FERA), como é conhecido no municipio, ainda anda com seu carro com a bandeira Brasileira demonstrando assim seu grito de liberdade pela vitória do presidente eleito Bolsonaro.

De acordo o Fera, isto é uma forma de demonstrar que o país tem jeito e a esperança veio deste homem, que lutou contra todos inclusive a morte para defender uma nação. “ Estou muito feliz em poder ter dado o meu voto certo no Bolsonaro, pois com a fé em Deus e vontade de um homem que quer trabalhar pelo povo brasileiro, vejo a esperança de dias melhores que tanto esperávamos”. Fiz um suporte especial para que pudesse adequar a nossa bandeira símbolo da pátria amada Brasil, pois isto é uma forma de demonstrar também o nosso patriotismo.

Hoje por onde o mesmo passa com seu carro é uma atração a mais na cidade, pois é o único que anda com sua bandeira em cima do veículo.

Deixe uma resposta