quinta-feira , 2 dezembro 2021

Médico Cubano recebe título de cidadão semanadureirense pelos relevantes serviços prestados a comunidade

medico 1O médico Cubano Fernando Gamazzo Gilaber mais de 25 anos de profissão, onde veio para o município de Sena Madureira há dois anos atrás, através do programa Mais Médico do Governo Federal, se destacou pela sua forma humilde e um atendimento de qualidade que o mesmo proporcionou a população do terceiro maior município do Acre, no decorrer destes dois anos que ele passou no município.

1Na noite de terça-feira (20), o doutor Fernando Gamazzo Gilaber foi homenageado pela vereadora Ivoneide Bernaldino na Câmara de Vereadores, que homenageou o médico com o Título de Cidadão Senamadureirense. Além do médico estiveram presentes funcionários da saúde que foram prestigiar esta homenagem mais do que justa ao médico.

20181120_183246 (Copy)Emocionado doutor Fernando agradeceu a vereadora, e de uma maneira especial ao Secretário Daniel e o prefeito Mazinho que o acolheu em Sena Madureira. Segundo ele é um momento difícil, ter que deixar está cidade, o qual o mesmo fez muitas amizades e também aprendeu muito com a comunidade. Doutor Fernando agradece também a população que o acolheu não somente na cidade, mas também no interior. “Aqui fica meus agradecimentos a todos e se Deus quiser ainda voltarei nesta cidade, que hoje tenho como parte de minha família”. Destacou.

Deixe uma resposta