quarta-feira , 19 dezembro 2018

Moradores da Bom Sucesso agradecem a nova gestão pela conquista da quadra sintética

q4 (Copy)A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Gerencia de Esporte, inaugurou oficialmente a 2ª quadra de grama sintética no município, no bairro da Bom Sucesso. O novo espaço é fruto de uma emenda parlamentar do senador e governador eleito, Gladson Camelli (PP/AC), através do Ministério da Defesa, programa Calha Norte, que destinou o valor de R$ 300 mil para a construção do novo espaço de lazer e esporte no município.

Na cerimônia estiveram presentes o prefeito de Sena, Mazinho Serafim, a primeira-dama e deputada estadual eleita, Meire Serafim, o secretário de Cultura e Gerente de Esportes, Ecinairo Carvalho, os vereadores Ivoneide Bernardino e Dos Anjos, além dos secretários municipais Tarsis Queiroz (Administração), Getulião Saraiva (Finanças), assessores e convidados que realizaram o ato de inauguração do espaço.

q2_1 (Copy)Em seu discurso, o vereador Dos Anjos solicitou ao prefeito Mazinho Serafim que a nova quadra receba o nome de Armando Moreno, uma homenagem póstuma a um dos moradores antigos do bairro, que ainda tem uma grande família na localidade.

O prefeito de Sena, Mazinho Serafim, no início do seu discurso agradeceu a comunidade que marcou presença e falou das críticas e dificuldades para o início da obra. Atendendo ao pedido do vereador Dos Anjos, Serafim falou sobre a homenagem ao morador Armando Moreno.

“O nome do senhor Armando honra o povo de Sena Madureira, do Bom Sucesso e Florentino principalmente, porque o seu Armado Moreno doou a vida dele pelo povo de Sena, merece receber essa homenagem. Vamos fazer uma placa e vamos descerrar ela com essa homenagem”, destacou Mazinho.

Além disso, o prefeito ainda falou da pavimentação da estrada do Bom Sucesso, que liga ao bairro Floretino, sonho antigo dos moradores e os alunos da escola municipal Clarisse Assef que sofriam no inverno. Sobre a escola, o prefeito lembrou que antes da reforma em sua gestão a instituição se encontrava em condições precárias.

q4 (Copy)Para finalizar, Mazinho destacou a construção da ampla Unidade de Saúde que contemplará os bairros vizinhos.  “Temos um Unidade de Saúde para construir aqui nessa localidade, será construída nesse terreno, ao lado da quadra. Uma Unidade de Saúde maior que do que atende o bairro Bom Sucesso, uma emenda parlamentar do deputado federal e hoje vice-governador eleito, Major Rocha (PSDB/AC), nós vamos fazer uma UBS de qualidade, para ter dois médicos, um novo dentista, e dar mais apoio a população”, disse Mazinho.

No encerramento da cerimônia, foi realizado o primeiro jogo oficial de abertura do espaço entre os times masculino adulto: Construção x Vila Real. Antes da partida oficial, o espaço contou com jogos infantis da comunidade, o vice-prefeito Gilberto Lira tocou a bola para o prefeito Mazinho, que chutou para gol abrindo a partida.

Douglas Richer Assessoria

q9 (Copy) q8 (Copy) q7 (Copy) q6 (Copy) q5 (Copy) q1_1 (Copy)

 

 

 

Deixe uma resposta