quarta-feira , 20 fevereiro 2019

Hermínio de Melo ganhara nova escola no valor de mais de 4 milhões da Prefeitura

DSC09162O secretário municipal de planejamento de Sena Madureira, Cirleudo Alencar, anunciou nesta semana que a Prefeitura teve um Projeto aprovado junto ao FNDE para construir uma nova Escola na cidade. O recurso total é 4 milhões e 700 mil reais.

De acordo com ele, o investimento é para a escola Raimundo Hermínio de Melo que será construída em um novo local, onde hoje está situada a Secretaria Municipal de obras. “Graças a Deus conseguimos acessar esse recurso pela Secretaria Municipal de Educação, através do PAR. Em janeiro a obra será licitada, seguindo determinação do prefeito Mazinho Serafim. Trata-se de um investimento importante para a Educação de Sena Madureira”, sintetizou.

cirleudoCirleudo Alencar também agradeceu o apoio do Deputado Federal Alan Rick nesse projeto. “Sabemos que neste final de ano a correria é grande nos ministérios e precisamos de força política. O deputado Alan Rick esteve no FNDE conosco e pediu prioridade na análise documental do projeto. Felizmente foi aprovado”, ressaltou.

Pela projeção da Prefeitura, a nova escola será composta de 12 salas de aulas, além de um Ginásio poliesportivo.

 

Deixe uma resposta