terça-feira , 26 março 2019

Professora aposentada de Sena Madureira vai a óbito na capital acreana

vaniaFaleceu ontem na capital acreana, a professora aposentada Conceição Fontenele, que estava internada em Rio Branco e foi a óbito. A mesma era bastante conhecida em Sena Madureira sua terra natal, onde seu corpo foi transladado para o município e o velório acontece na igreja Assembleia de Deus no centro da cidade, e o sepultamento ocorrera hoje no cemitério São João Batista. Familiares, amigos e ex-alunos irão dar o último adeus a professora que no decorrer de sua função, educou muitas crianças e jovens que hoje são adultos.

A presidenta do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no município (SINTEAC) Vania Líbio, em sua página do facebook, se solidariza com os familiares e presta homenagem póstuma a esta grande guerreira e professora que foi em vida.

Que o Senhor Deus possa trazer o conforto necessário aos amigos e familiares da mesma.
Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a nossa amiga já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Deixe uma resposta