segunda-feira , 27 maio 2019

Jaime Gonsalves recebe o carinho e apoio moral da comunidade após o seu retorno as ondas sonoras da Difusora

20190106_093319 (Copy)O radialista Jaime Gonçalves que voltou aos microfones da Rádio Difusora de Sena Madureira no último final de semana, após dois anos fora do ar por perseguição política da Frente Popular, em decorrência do mesmo ter lutado pelo projeto da mudança e foi o do governador Gladson Cameli, o mesmo retornou em grande estilo ao seu posto de origem no comando do programa de Rádio mais famoso da Difusora de Sena Madureira, o “Domingo Alegre no Seringal”.

Para demonstrar o carinho, respeito e popularidade que ele tem com a comunidade da zona urbana e rural, as pessoas estão vindo 20190106_094102 (Copy)todos os dias na emissora do povo e de Deus, parabenizar o mesmo e declarar apoio moral pelo sofrimento destes dois anos fora do ar que Jaime passou, onde ele vem recebendo inúmeros ouvintes, telefonemas e mensagens eletrônicas de boas-vindas.

Com suas músicas características e nova plástica de vinhetas, o programa promete uma longa temporada com apresentação de seu criador. Jaime havia deixado o comando do programa por determinação do governo petista há  02 anos.

20190106_094641 (Copy)“Graças a Deus essa longa noite de 20 anos acabou e nós estamos de volta ao programa que criei há mais de 30 anos”, comemorou Gonçalves, que dedicou o programa de reestreia aos saudosos Padre Paolino, Narcelio Areal, Francisco Barbosa e outros, que sempre ouviam o dominical.

Na rua Major João Câncio, familiares e amigos prepararam um churrasco enquanto ouviam o rádio, após o programa Jaime Gonçalves foi recebido com festa no local. Na rádio, um café foi oferecido aos ouvintes. Também foram distribuídas caixas de chocolates. Em alguns momentos Jaime Gonçalves foi às lágrimas com as homenagens recebidas dos companheiros de profissão.

Por Aldejane Pinto.

Deixe uma resposta