sábado , 24 agosto 2019

Inscrições para processo seletivo na área educacional municipal começa na próxima semana.

Foto-1O edital de processo seletivo n.º 001/2019, da Prefeitura de Sena Madureira, para a contratação, em caráter temporário de mais de 300 educadores na área educacional municipal, já foi publicado no Diário Oficial.

De acordo o secretário de Educação Municipal Altemir Lira neste primeiro momento, estará disponíveis apenas vagas para professores que serão lotados nas escolas de educação infantil, professores de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental da zona urbana, Atendimento Educacional Especializado (AEE) da Zona Urbana, como também e Professor do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental I e II da Zona Rural. De inicio a jornada de trabalho será 25 horas semanais e a remuneração será de R$ 1.061,28, como também os educadores terão uma adicional de 60% para contratos de 40 horas e 15% se portador de comprovante de conclusão curso de especialização ou pós-graduação.

ebd16e49-1d75-4c23-827f-8eef209777e6Altemir Lira destacou a importância deste processo seletivo, o qual é emergencial e mais um compromisso do prefeito Mazinho Serafim que não mede esforços para que o município possa ter uma educação de qualidade e que todos os professores possam também trabalharem em um local digno e adequado para a prática de ensino no município de Sena Madureira.

261a71da-dcc0-4cfc-87a7-e34e6a70a80dA presidenta da comissão educacional professora Sheilene Araujo, as pessoas interessadas neste processo seletivo, deverão fazerem suas inscrições na próxima semana na Secretaria de Educação Municipal entre os dias 4 e 6 de fevereiro, o qual será cobrado uma taxa no valor de R$ 30,00. As provas serão realizadas de formas objetivas, discursivas, argumentativas e de títulos. E está prevista para acontecer dia 10 de fevereiro do corrente ano.
As provas discursivas e objetivas acontecem no período matutino e terá duração de 4 (quatro) horas, onde será aplicada na Escola Messias Rodrigues de Souza, localizada no bairro Pista.

O gabarito oficial estará previsto para ser divulgado no site oficial da prefeitura de Sena Madureira a partir do segundo dia útil após a data de realização das mesma, onde todos poderão acessarem o site www.senamadureira.ac.gov.br para verem os resultados.

Neste primeiro momento o edital foi aberto apenas para as vagas de professores, mas que também para outras funções como cuidadores, motoristas, merendeiras entre outros também serão abertos o mais rápido possível. Maiores esclarecimentos os interessados deverão procurarem o núcleo da Secretaria Municipal de Sena Madureira no centro da cidade.

Deixe uma resposta