quarta-feira , 20 fevereiro 2019

Após dois dias desaparecido corpo de agricultor é encontrado boiando em igarapé de Sena

1O corpo agricultor Roney de Lima, 39 anos que estava desaparecido desde sábado, foi encontrado no domingo (03), próximo a sua residência no igarapé que fica próximo a sua casa na lua nova por volta das 8 horas da manhã.

Roney havia saído de casa na sexta-feira 1º de fevereiro, aonde veio para a cidade, e deste então familiar não tiveram mais noticias do mesmo. O fato foi comunicado a Policia Civil do município, que começou uma investigação para descobrirem o paradeiro do mesmo. A Policia através de testemunhas disseram que tinham visto o agricultor na noite de sábado por volta de 1 hora da madrugada em uma boyte que fica próximo a ponte que da acesso ao município de Sena Madureira, e deste daí outras informações chegavam a policia, dando conta de que o mesmo tinha dito que iria para casa.

2No domingo os familiares resolveram ir até um igarapé que fica antes da chegada de sua residência, e lá encontraram boiando o corpo de Roney. Há suspeita de que o mesmo não conseguiu através e morreu afogado, em decorrência do igarapé ter enchido muito nos últimos dois dias em decorrência das chuvas que vem caindo na cidade.

O corpo do mesmo foi liberado após passar por pericia técnica para que a família pudesse velar o corpo e fazer o sepultamento.

Deixe uma resposta