sábado , 24 agosto 2019

Polícia Militar intensifica fiscalização de carros e motos a pedido da comunidade

1Com o fito de garantir um trânsito seguro para os moradores, policiais militares do 8° Batalhão, em Sena Madureira, iniciaram no final de semana uma série de blitz em diversos bairros. Os fiscais abordaram 46 motos e 22 carros, resultando em 10 notificações e uma remoção via guincho.

Durante a operação, políciais abordaram um veículo Corolla Toyota de placa NXT 0497, que foi removido por 03 motivos: alterações em suas características originais, não portar equipamentos obrigatórios e condutores sem o devido cinto de segurança.

As blitz foram motivadas, principalmente, pelo clamor popular direcionado ao comando do policiamento através das redes sociais e pessoalmente.

2Vários moradores endossam os pedidos alegando haver condutores abusando do limite de velocidade, som em alto volume fora do horário permitido e até motoqueiros usando escapamento com cadron, causando ruídos perturbadores a população.

Diante desses motivos, a fiscalização vem sendo intensificada em locais e horários inopinados. “Quem teimar em descumprir o CTB será autuado e terá que se adequar, pois ninguém está acima da lei e nossa atribuição institucional é garantir a ordem pública”, afirma Major Michel Casagrande, comandante do policiamento em Sena.

Assessoria do 8° BPM

Deixe uma resposta