quarta-feira , 20 fevereiro 2019

Jovem é morto a tiros quando passava com boiada em propriedade rural no seringal Recife.

FB_IMG_1550027739060 (Copy)Um jovem de 19 anos de idade por nome de Hernandes Nunes foi mais uma das vitimas de assassinato na zona rural do município de Sena Madureira, onde o mesmo foi alvejado com um tiro de espingarda no peito e foi a óbito no local do crime. O assassinato aconteceu no seringal Recife no rio Iaco.

001Segundo uma testemunha que compareceu na delegacia geral de policia de Sena Madureira, o motivo da morte do jovem, pode ter sido por causa de confusão de terra, onde a vitima era acostumado a passar com gado dentro de uma propriedade de um senhor, o acusado não queria que Hernandes passasse com os bovinos dentro de suas terras, o qual já havia avisado várias vezes para a vitima. Na segunda (11),  quando o mesmo estava atravessando o gado recebeu um tiro e foi a óbito dentro da propriedade rural.

O delegado de Policia do município Marcos Frank já esta investigando o caso, onde o mesmo já identificou o autor do crime, e a Policia está na busca do mesmo, que após o crime evadiu-se no local se escondendo no meio da mata. Segundo informações o homicídio aconteceu por volta das 19 horas de segunda-feira.

Deixe uma resposta