quarta-feira , 20 março 2019

Sena Madureira goleia Manoel Urbano na estréia da Copa Acre

1Com 3 gols de Keninha, o time de Sena encontrou o caminho para vencer de goleada o selecionado de Manoel Urbano, um dos principais adversários do nosso futsal. Ano passado, o time do Iaco foi eliminado por eles.

No jogo de sábado (02), a equipe de Manoel Urbano abriu o placar, mas logo veio a virada e, na sequência, a goleada. Final: 7X1 para a vibração da torcida que compareceu em bom número para prestigiar o atual campeão estadual da primeira divisão.

Após a estréia vitoriosa, o Sena Madureira futsal comandado pelo técnico Jarlande Nunes, segue treinando forte para corresponder a expectativa de ser o favorito da competição.

O próximo compromisso já é no próximo sábado, em Manoel Urbano. Com vantagem no placar e um saldo de 6 gols, o elenco vai confiante ao vale do Purus.

“Avalio que começamos bem, temos um time que manteve a base do ano passado, juntamente com outros atletas novos. Esperamos a classificação na regional, para entrarmos na próxima fase. Agradeço a prefeitura municipal e demais amigos pelo apoio a nossa modalidade”, disse Jarlande.

O goleiro Estéfeson, que marcou um dos gols da partida passou um incentivo a equipe. “Valeu galera pela vitória e boa partida, pela postura em quadra nos momentos de dificuldades, pelo empenho e dedicação de cada um. Agora é se preparar para a próxima fase, com muita humildade e treinamento, pois, outros jogos difíceis estão por vir.

Agradecemos o apoio da Prefeitura de Sena Madureira, através do Prefeito Mazinho Serafim e toda sua equipe de esporte do município e demais secretarias envolvidas para que nosso time possa se deslocar pra Rio Branco”, postou Estéfeson, eleito no final do ano passado o melhor goleiro do Acre.

Por Aldejane Pinto

Deixe uma resposta