terça-feira , 23 abril 2019

Sem aviso prévio: Portaria de Carlos Vale e revogada e veterinário da gestão da Frente Popular reassume IDAF.

carlos 3O gestor de políticas públicas Carlos Vale, que já saiu candidato a prefeito por Sena Madureira, e também candidato a deputado estadual na eleição passada para reforçar a candidatura e ao atual governo, há mais ou menos uns trinta dias atrás, ele foi nomeado como chefe do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (IDAF), de Sena Madureira, para exercer a seguinte função.

carlos 2Ontem quarta-feira (10), Carlos Vale ficou surpreso quando o seu ex-chefe o veterinário Lucas que tinha uma portaria do ex-governador Tião Viana na gestão passada, chegou em sua sala com uma nova portaria o colocando de volta para reassumir o cargo de chefe do IDAF de Sena. Para Carlos foi uma grande surpresa, pois o mesmo já estava bem iterado com os produtores como também alavancando a instituição, e proporcionando não somente qualidade, mas também a boa interação entre os produtores, pecuaristas e homem do campo junto com a equipe.

“Graças a Deus os poucos dias que fiquei a frente do referido órgão, tive o prazer de fazer muitas parcerias, como também mostrar a forma de se trabalhar com dignidade e transparência, sempre priorizando os que necessitam de nossos trabalhos. O que mais me deixou intrigado, foi o fato de não ter sido comunicado pela secretaria estadual de que outra pessoa assumiria minha vaga”. Relatou. Vou continuar meu trabalho como sempre venho fazendo, mas cada dia que passa estamos vendo coisas absurdas acontecendo na política acreana e de uma maneira especial no interior do estado. Enfatizou. O espaço está aberto caso o veterinário queira informar alguma situação.

Deixe uma resposta