quarta-feira , 26 junho 2019

Mazinho Serafim doa lajota para reforma do quatel da PM de Sena Madureira

quartel 1 (Copy)Toda a cidade de Sena Madureira, já sabe que a Policia Militar tem um grande aliado que é o prefeito Maziho serafim (MDB), que não mede esforços para ajudar a corporação no que for possível em prol da proteção e segurança dos munícipes. Além de parceiro Mazinho também e um grande amigo da PM, a prova é que na quarta-feira (17), quando a alta cúpula da polícia militar do Acre esteve em Sena Madureira para entregar equipamentos e  motocicletas, o prefeito anunciou mais uma grande ajuda em prol dos militares de Sena.

6 (Copy)Com a presença do comandante da PMAC, coronel Mário César, a tropa do 8° Batalhão, comandada pelo Major Michel Casagrande, e demais autoridades, Mazinho oficializou para os militares uma doação de 70 metros de lajota para ajudar na reforma do quartel do 8º Batalhão que corresponde a regional Purus. Prédio este que faz parte de um dos grandes monumentos históricos do município, onde sua construção começou no ano de 1916, a mais de um século.

quartel 2 (Copy)“Não podemos deixar um prédio como este se acabar, e isto que estou fazendo não é somente como prefeito do município, mas como cidadão, onde estou aqui para dar minha parcela de contribuição, para que os policiais possam estarem em um local digno e seguro”. Destacou.

Tanto o Comandante Geral da Policia Militar do Acre Mário César, como também o comandante do 8° BPM, Major Michel Casagrande agradeceram ao prefeito pela parceria, o qual esta sua ajuda beneficiara os militares em poder estarem trabalhando em um local digno e saudável. Relataram

Deixe uma resposta