quarta-feira , 26 junho 2019

Bebedeira as margens da rodovia é denunciada por condutores de veículos que trafegam na BR-364

m6 (Copy)Não é de agora que grupos de jovens esta se reunindo as margens da BR-364, em frente à empresa fornecedora de energia do município, para beberem e se divertirem, só que este divertimento pode trazer uma serie de transtornos não somente para os mesmos, mas para os condutores de veículos automotores que trafegam no local, e além do mais ainda é no período noturno.

Tal aglomeração, nas margens da Rodovia Federal, se configura perigosa pois pessoas estão ingerindo bebida alcoólica no local, o que pode ocasionar acidentes de grandes proporções. Vale ressaltar que a própria Energisa já procurou esta Corporação para discutir o assunto. Ressalte-se a quantidade de lixo descartada no local.

m7Afora isso, a presença de menores de idade sendo exposta ao consumo de bebida alcoólica configura crime para os maiores de idade que estiverem no local, consoante o Estatuto da Criança e do Adolescente.

E ainda, os condutores de veículos podem ser responsabilizados pelos crimes de trânsito como dirigir alcoolizado e outros. Além da contravenção penal da perturbação ao sossego pelo barulho do som excessivo, haja vista ter nas adjacências residências em que pessoas precisam ter a tutela do sossego público para poderem dormir.

O 8° BPM recomenda que os condutores e demais populares se abstenham de aglomerar-se na entrada da subestação da Energisa na BR – 364, entrada de nossa cidade de Sena Madureira.

Assessoria do 8° BPM.

Deixe uma resposta