quarta-feira , 26 junho 2019

TV furtada da igreja católica de Sena estava sendo levada para o município de Manoel Urbano

TV1No inicio do mês de abril deste ano, duas televisões de 43 polegadas pertencentes à igreja católica Nossa Senhora da Conceição de Sena Madureira, foram furtadas durante a madrugada, onde a igreja foi arrombada e os larápios levaram os aparelhos de TVs que eram usados para a transmissão da Santa Missa Dominical.

Após mais de um mês sem se saber noticia dessas televisões, na quinta-feira 16, a Polícia Militar, do município de Sena Maduriera, por meio do 8° BPM, CPO II recuperou uma das televisões furtada na igreja em datas anteriores.

Na ocasião, os militares em blitz criminal de rotina no decorrer da BR 364 trecho entre Sena Madureira a Manoel Urbano, visualizaram quando um dos passageiros de um táxi portava uma televisão em direção à cidade de Manoel Urbano.
Ante a situação, os militares pela semelhança com a televisão da igreja católica verificaram se era a mesma televisão. Ato continuo, constatou-se ser a mesma televisão.

Assim, o suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis juntamente com o objeto apreendido. E agora objeto será devolvido a matriz.

Deixe uma resposta