segunda-feira , 23 setembro 2019

Subtenente da PM de Sena consegue ficar em 5° Lugar na Segunda Corrida Tiradentes Night Fun

ze 2Na noite de sábado (18) foi realizada em Rio Branco, a SEGUNDA CORRIDA TIRADENTES NIGHT RUN – 2019, que fez parte das comemorações dos 103 anos da POLÍCIA MILITAR DO ACRE. O evento contou com a Presença do COMANDANTE GERAL DA PMAC Cel Bino que entregou os prêmios para os vencedores, além da BANDA de música da Polícia Militar do Acre que abrilhantou o evento.

A corrida foi dividida em 2 CATEGORIAS, a de MILITARES e COMUNIDADE EM GERAL, realizada em percursos de 5 e 10 Kms.

Na categoria de 5 Km, restrita aos MILITARES o Subtenente Monteiro, representando o 8° BPM – Sena Madureira, chegou em 5° lugar, sendo que nessa modalidade mais de 300 militares participaram.

O militar recentemente ingressou na reserva remunerada, contudo mantém-se com a rotina de cuidar da saúde e se dedicar ao esporte, fato louvável e que serve de exemplo aos demais policiais militares.

O comandante do 8° BPM, Major Michel Casagrande comemorou o feito do subtenente Monteiro e fez questão de parabenizá-lo pelo resultado alcançado.

Para Monteiro, o 5° lugar foi uma grande vitória, pois o mesmo estava concorrendo com centenas de militares, e isto demonstrou o comprometimento como também o esforço de representar o município de Sena Madureira, pois não foi fácil, mas graças a Deus consegui subir ao pódio e levar para a minha cidade o troféu, que para mim foi como tivesse vencido a competição. Destacou o militar.

Assessoria do 8° BPM

Deixe uma resposta