quarta-feira , 26 junho 2019

Gerente da Gazin de Sena e sua noiva são mantidos em cativeiro e camionete é roubada por assaltantes.

ppO gerente da loja Gazin de Sena Madureira Zaqueu Alegário, aproveitou este mês de junho que está de férias para visitar sua terra natal ( Humaitá-Am), saindo de Rio Branco em sua camionete Hilux cor branca, juntamente com sua noive e duas cadelas de estimação, o que tudo parecia ser uma viagem tranquila, logo transformou-se em grande pesadelo.

camioneteAproximadamente 30 km da cidade de Nova Muntum Paraná no estado de Rondônia, o mesmo foi abordados por três homens que também estavam em uma camionete com placa de Brasiléia, armados com um fuzil e duas pistolas, onde renderam o gerente da Gazin e levaram o mesmo junto com sua noiva para um ramal, aproximadamente uns 4 km distante da rodovia o qual o mantiveram em cativeiro por mais 9 horas e depois os assaltantes liberaram as vitimas deixando-os a pé e levando sua camionete Hilux.

Zaqueu 2“Com exclusividade conversamos com Zaqueu que é bastante conhecido em Sena Madureira, onde o mesmo nos falou do momento de terror que passou nas mãos dos assaltantes, onde ele achava que não sairia vivo, mas graças a Deus, ele nos deu o livramento para mim e minha noiva”. Agora vamos tentar recuperar o veiculo, mas o importante é a vida. Tivemos que caminhar cerca de 4 km para chegarmos a BR-364, onde fomos socorridos por motoristas que passavam no local. Destacou.

Deixe uma resposta