quinta-feira , 18 julho 2019

Policia Civil prende foragido da UPEM que planejava roubo nas residencias dos moradores da BR-364

Civil (Copy)A Polícia Civil de Sena Madureira realizou a prisão do nacional Fabson Barreto Brito, nas proximidades do KM 28 da BR-364 entre Sena Madureira a Manoel Urbano.

Na ocasião, os Policiais Civis retornavam da cidade de Manoel Urbano, onde o delegado Marcos Frank acabara de fazer um flagrante, sendo que na altura do KM 28 da BR- 364, entre Sena Madureira a Manoel Urbano, encontraram uma barricada na estrada e, por esse fato, resolveram averiguar a situação suspeita e, ato continuo, localizaram o autor que estava em posse de uma arma de fogo e também de entorpecente.

Por conta disso, foi dada voz de prisão pela equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado Marcos Frank, que evitaram um possível roubo que seria praticado pelo autor. Também foi detectado que o mesmo havia cortado a tornozeleira há dois dias.

O 8° BPM parabeniza a atuação destacada do Delegado Marcos Frank e da sua equipa de Policiais Civis, e ainda, alerta aos moradores que ao perceberem uma situação análoga, retraiam e liguem 190 acionando imediatamente a Polícia Militar.

Assessoria do 8° BPM

Deixe uma resposta