sábado , 19 outubro 2019

Estudante do ensino médio cria Motor V8 Eletromagnético

Motor 4 (Copy)O estudante Gustavo Pinheiro de Souza que estuda o 2° ano da escola de ensino médio Dom Júlio Mattioli, através da disciplina de Física de Componentes Integrados Curriculares, criou um MOTOR V8 ELETROMAGNÉTICO, onde o mesmo apresentou para a turma que ficou impressionada ao ver o funcionamento do mesmo.

Em sua página do facebook, ele agradeceu a Deus e sua família, pelos dias e noites que ficou realizando este projeto, para que no final pudesse mostrar um resultado positivo, onde o mesmo começou do zero e para ele alegria maior foi ver funcionando depois de tantos dias de trabalhos e pesquisas.

Motor 3 (Copy)“Graças a Deus, tudo deu certo, e depois de tanta luta, consegui terminar e fazê-lo funcionar conforme o planejado!! Agradeço também ao meu pai Tarcizio e meu primo Thiago que sempre estiveram comigo dando força e incentivo para que tudo ocorresse bem!!”. Palavras de Gustavo em sua rede oficial.

O gestor da escola professor Irlan parabenizou o alunos, e falou que esta buscando parcerias para melhor ainda mais o laboratório de informática da escola, pois segundo o mesmo temos muitos gênios na escola, que precisam terem mais apoio, e com um laboratório bem diversificado, tenho certeza que boas ideias apareceram. Destacou Irlan.

Motor 7 (Copy) Motor 6 (Copy) Motor 5 (Copy) Motor 1 (Copy)

Deixe uma resposta