segunda-feira , 23 setembro 2019

Jovens que atiraram contra grupo de amigos em frente ao Marreirão são pegos pela policia

ACUSADO 1Na noite de sábado (13), por volta das 23h00min, segundo informações que chegaram a nossa redação, é que dois homens em uma motocicleta atearam fogo contra uma turma de amigos que se encontravam em frente ao estádio Marreirão na Avenida Brasil.

Segundo informações, os homens na motocicleta efetuaram dois disparos, com o objetivo de atingir alguém que estava no local, e que provavelmente seria um acerto de contas. Os tiros de acordo pessoas que estavam no local atingiram uma jovem que não tinha nada a ver com a história, sendo que uma bala pegou em seu ombro e a outra de raspão. A mesma foi encaminhada ao pronto socorro do hospital local João Câncio Fernandes.

A Policia Militar chegou logo ao local e em seguida começaram as buscas para identificar os acusados, que saíram do local da tentativa de homicídio em alta velocidade em uma motocicleta.

Arma usada na tentativa de homicidio

Arma usada na tentativa de homicidio

A inteligência da Policia logo conseguiu chegar aos acusados , por meio do 8°BPM, prendeu em flagrante os autores da tentativa de homicídio em frente à festividade.

Na ocasião, os militares levantaram informação e começaram as buscas que logrou êxito na prisão dos autores da tentativa de homicídio e, ainda, a arma do crime que é revólver cal. 32, contendo 06 munições, sendo três deflagradas, uma motocicleta usada para transporte dos meliantes.

Os militares conduziram em seguida os nacionais supramencionados para delegacia de polícia civil para os procedimentos.

Assessoria do 8° BPM

Deixe uma resposta