segunda-feira , 23 setembro 2019

Homem coloca fim a sua vida após jantar com parceiros na fazenda Forquilha na BR-364. Arma usada é entregue a PM

Local onde ocorreu o possível suicídio

Local onde ocorreu o possível suicídio

Na noite de segunda-feira (22), um morador do bairro Segundo Distrito, o trabalhador braçal Luiz Alves Bezerra, 49 anos, conhecido por “Louro”, supostamente teria colocado fim a sua própria vida com um tiro de espingarda. Após voltar de uma casada onde o mesmo estava trabalhando na Fazenda Forquilha na BR-364 km 30 sentido sena a Rio Branco.

De acordo o Boletim de Ocorrência (B.O), “Louro” como era chamado, após chegar de uma “espera”, jantou com os companheiros de trabalho e foi para o alojamento sozinho, cerca de aproximadamente uns 10 minutos depois os trabalhadores ouviram um tiro que vinha da direção do alojamento, e logo os mesmo foram ver o que estava acontecendo, ao chegarem ao local deparam-se com o mesmo deitado em sua rede com um tiro na testa. Para salvar a vida, logo acionaram o SAMU, que levaram o trabalhador braçal para o hospital local, mas o mesmo não aguentou o ferimento e foi a óbito.

Arma do Crime 1 (Copy)A Policia Militar esteve no local do possível suicídio, onde pegou a arma segundo informações usadas pelo trabalhador, como também conversou com os seus colegas de trabalho dentro do alojamento que aconteceu a tragédia, para saber mais detalhes sobre o assunto. O caso está sendo investigado pela Policia local, para descobrirem a causa desta morte.

Deixe uma resposta