terça-feira , 12 novembro 2019

Por falta de apoio da comunidade bingo beneficente para ajudar Mayara foi adiado

a1 (Copy)Estava previsto para acontecer amanhã em Sena Madureira, um bingo beneficente em prol da jovem Mayara que vem sofrendo de sérios problemas renais, inclusive a mesma está internada na Fundação Hospitalar em Rio Branco, e tinha perdido o movimento de suas pernas, o qual ela precisa urgentemente fazer uma cirurgia em Rio Branco e o custo é caro.

Em decorrência de poucas vendas das cartelas, familiares resolveram adiar o bingo para o próximo dia 17 de agosto, o qual a cartela custara o valor de 10 reais e o prêmio sera três novilhas.

Mayara já passou por três cirurgias anteriormente, porém, agora a situação agravou-se ainda mais chegando ao ponto da mesma perder o movimento das pernas. A jovem enfrente problema no rim. “É uma situação muito difícil. Temos sofrido muito nesses últimos anos. Neste momento, quero pedir o apoio da população de Sena Madureira. Ajude-nos comprando as cartelas ou doando qualquer quantia”, disse a dona Janete, mãe de Mayara, que está desesperada e ao mesmo tempo pede encarecidamente, a comunidade possa estar contribuído para que a jovem possa sair deste sofrimento.

Segundo informações Mayara, já retomou os movimentos das pernas, mas continua ainda internada, e quanto mais rápida a sua ajuda, mais rápido será a sua recuperação após a cirurgia que a mesma irar fazer.

 

As cartelas estão sendo vendidas em vários pontos da cidade ao preço de 10 reais.

 

Para mais informações, ligue: (68) 99912 1352 – Janete

(68) 99982-8821 – Leila

Deixe uma resposta