segunda-feira , 23 setembro 2019

Amor nas alturas: Senamadureirese faz declaração para esposa no topo das montanha geladas em outro país

brais 2Após realizar sonho de chegar ao topo das Cordilheiras dos Andes, conhecer um pouco do Peru, fazer leitura Bíblica nos altos das montanhas, agradecer sua mãe o jovem mais que extrovertido pela sua forma de agir e falar, mas que tem o carinho de todos que o conhece que é o Brais Designer, natural de Sena Madureira Acre, com 32 anos de idade, vem realizando um dos grandes sonhos de sua vida, além de uma grande aventura em sua motocicleta que foi chegar ao Peru.

Na quarta-feira, mais uma vez Brais bombou sua rede social, mais precisamente o facebook, ao publicar um vídeo falando sobre as dificuldades de se chegar ao topo da montanha, onde boa parte fez a pé e a outra a cavalo, pois os 5.200 metros de altitude acima do nível do mar, deixar o corpo humano com uma pressão muito grande, como se fosse um balão cheio e você querendo que o mesmo fique dentro d’ água. Foi difícil chegar até aqui, mas graças a Deus eu cheguei relata o mesmo, o qual, quero agradecer a todos que estão nos dando um apoio moral e incentivo através de minha página do facebook e outras redes sociais.

Mesmo cansado pela altitude, minha declaração vai para o amor da minha vida, que é a minha esposa Ivanete, o qual quero dizer para a mesma que amo muito. “Amor esta vendo este verde e este branco aqui em cima nada se compara, é tudo bonito mas não se compara ao seu sorriso e ao brilho dos seus olhos verdes. O brilho dos seus olhos verdes é que me motiva ser feliz todos os dias, muito obrigado por estar ao meu lado, por me compreender por ser está pessoa amável que você é. Obrigado tá Ivonete TE AMO MEU AMOR, porque você me motivou a estar aqui. Este lugar é lindo, mais não se compara a sua beleza. Te amo”. Destacou Brais

Já a sua esposa também emocionada respondeu a altura a declaração deste jovem senamadureirense em sua pagina no facebook confira:

brais 3Ivanete Araújo Aí que lindo meu amor
Até me emocionei, com suas linhas palavras. Fico muito feliz por VC está aí nesse lugar lindo.
Te amo muito meu amor.
Príncipe lindo razão da minha vida.

Deixe uma resposta