segunda-feira , 23 setembro 2019

Uniasselvi lança promoção e jovem ganha bolsa de estudo 100% gratuito

20190819_085809 (Copy)A EAD a distancia que mais vem crescendo em Sena Madureira, que é a A UNIASSELVI, com o objetivo de proporcionar melhores condições para as pessoas que querem ingressar na faculdade, no inicio deste mês lançou em Sena a campanha “VOCÊ NA FACUL”, um concurso de notas, o qual a nota de sua redação valia bolsas de estudos. Muitas pessoas participaram desta promoção em Sena Madureira, e o destaque vai para o jovem Gabriel Melo de 19 anos, que tirou a maior nota em sua redação ganhou 100% a bolsa de estudo, o qual realizara seu sonho de fazer o curso de Letras/Português.

20190819_092345 (Copy)De acordo o jovem sempre teve o sonho de fazer uma faculdade de Letras/Português, mas ainda não tinha chegado à oportunidade, mas o sonho bater em sua porta com a chegada da UNIASSELV em Sena Madureira, aonde vem revolucionando no ensino a distancia, com tutores semipresenciais de verdade, e também cursos que são oferecidos que ainda não tem em outra faculdade, sem falar nos melhores preços da praça e ainda nos da estas oportunidades.

“Quando soube desta promoção não perdi tempo e fiz logo minha inscrição e graças a Deus deu tudo certo, o qual quero agradecer a toda equipe pela forma compromissada que vem trabalhando em Sena Madureira, com uma instituição séria e com o foco principal que é o ensino de qualidade e realizar sonhos de muitos que não tinham oportunidades em um curso superior. Falou.

20190819_092428 (Copy)A equipe da Uniasselvi parabenizou o jovem e disse estar de portas abertas para receber a comunidade, onde estaremos sempre realizando algumas promoções para que todos possam ter oportunidades, para as pessoas ficarem sabendo mais sobre os acontecimentos devem acessar a nossa pagina do facebook que é Uniasselvi Sena Madureira, onde lá teremos todas as novidades disponíveis, como também você pode entrar em contato online através do nosso bate papo para alguns esclarecimentos.

Deixe uma resposta