segunda-feira , 23 setembro 2019

Parceria entre governo e município ajudara na reforma da rodoviária e também massa asfáltica para pavimentação de ruas.

mazinho serafimO prefeito Mazinho Serafim (MDB), e a deputada estadual Meire Serafim (MDB) de Sena Madureira, estiveram na quarta-feira (20) com o governador do estado do Acre Gladson Cameli, e o diretor do Deracre, Ítalo Medeiros, onde o prefeito assinou um convênio de 350 mil toneladas de massa asfáltica que serão usadas nas pavimentações asfálticas das ruas de Sena Madureira. O prefeito Mazinho agradeceu ao governador Gladson Cameli, pela parceria e disse,  quem sai ganhando com isto é a comunidade do terceiro maior município do Acre, o qual sou muito grato o mesmo enfatizou Mazinho.

O governador Gladson Cameli destacou a importância do município de Sena Madureira, que foi um dos grande aliados em sua eleição, e como os demais município do Acre, a cidade não pode parar, e o povo de Sena pode ter certeza, que terá ajuda do governo estadual, pois queremos ver um novo Acre de oportunidades para todos. Destacou Gladson.

mazinho 2Na ocasião, o governador também reiterou que atenderá a um pedido feito pela deputa estadual Meire Serafim (MDB), no qual olicitou que fosse realizada a reforma da rodoviária do nosso município.

Além disso, o governador se comprometeu a verificar a possibilidade para disponibilizar médicos especialistas para atender crianças autistas nos municípios do interior do nosso estado, destaquei Sena Madureira e Feijó, nos quais participei de encontros com pais e responsáveis que destacaram o sofrimento de seus filhos e familiares por falta de atendimento e acompanhamento especializados. Tenho certeza que juntos conseguiremos ajudar a melhorar a qualidade de vida dessas crianças e suas famílias. Finalizo agradecendo nosso governador, por demonstrar, mais uma vez, seu comprometimento com as pessoas mais simples. Sigo trabalhando e lutando por condições mais dignas a nossa população.  Destacou Mazinho e Meire Serafim

Deixe uma resposta