segunda-feira , 23 setembro 2019

Ex-candidato a prefeito por Sena se filia no MDB e adere ao grupo do prefeito Mazinho Serafim

v3 (Copy)O gestor e ex-candidato a prefeito no último pleito eleitoral em Sena Madureira, Carlos Vale na noite de sábado (31), esteve homologando sua filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), em um grande evento na Convenção Municipal, que aconteceu na residência do prefeito Mazinho Serafim.

 

Família prestigiando o evento

Família prestigiando o evento

A política tem seus altos e baixos, o qual já estive filiado em outras siglas partidárias, e ajudei a levantar vários partidos e lideranças no município, mas muitas das vezes o nosso esforço não é reconhecido o qual isto nos deixa desmotivado, mas agora estou entrando em uma nova jornada em minha vida aderindo ao grupo do prefeito Mazinho Serafim, através de convites, o qual fui muito bem recebido nesta nova casa. Relatou Carlos.

j5 (Copy)“Para mim hoje é um momento impar, onde vejo que existe respeito com os colegas, que também estão no mesmo caminho, e aproveito para agradecer ao prefeito Mazinho, deputada Meire Serafim, e demais autoridades estaduais, federais, e municipal  que se fizeram presentes. Há todos muito obrigado pelo convite, por fazer parte agora da nova família do MDB”. Enfatizou Carlos Vale.

Deixe uma resposta