sábado , 19 outubro 2019

Agentes penitenciários de Sena localizam e prendem foragido do monitoramento eletrônico

presoNo início da noite desta terça-feira (17), agentes penitenciários do presídio Evaristo de Moraes, prenderam o homicida Elessandro Cavalcante de Lima, 26, foragido do monitoramento eletrônico, deste o último dia 09 de setembro. Elessandro foi localizado em uma residência no bairro Eugênio Areal e não reagiu a prisão.

De acordo com o diretor da unidade, o agepen Valquer Oliveira, após o procedimento de exame de corpo delito no hospital local, o presidiário voltou ao presídio onde permanecerá a disposição da justiça.

“Parabenizo a equipe de plantão que não mediu esforços e de forma profissional conseguimos recapturá-lo. É importante destacar que o mesmo andava dizendo que nossa equipe não conseguiria lhe prender, e nós mostramos pra ele que prendemos. Tomara que ele não volte a nos desafiar”, destacou.

O diretor afirmou ainda que o preso em questão havia quebrado a tornozeleira eletrônica. “Ao romper a tornozeleira eletrônica ele passa a figurar como foragido e, desde o dia 09 deste, começamos a levantar informações sobre o paradeiro dele e somente hoje conseguimos localizar e prender o Elessandro, o que é assegurado por lei”, completou.

Elessandro cumpre pena por homicídio praticado em datas interiores, em Sena Madureira, e havia sido beneficiado com o sistema de monitoramento por decisão judicial, agora deverá cumprir a pena em regime fechado.

Assessoria da UPEM

Deixe uma resposta