terça-feira , 12 novembro 2019

Filhas do professor Hermano emocionam público de mais de 5 mil pessoas na abertura da Copa da Floresta

20190918_170510_640x296As jovens Amanda e Halyne, filhas do saudoso professor e desportista Hermano Filho, ao adentrarem no estádio Marreirão não conterão suas lágrimas ao verem aquela multidão e também as homenagens póstumas ao seu querido Hermano Filho que criou a Copa da Floresta. As mesmas aproveitaram para agradecer ao prefeito Mazinho Serafim por manter o nome tradicional e agregando agora a nomenclatura Hermano Filho, como também a todos os desportistas pelo o carinho que o mesmo tinha em vida.

Um dos momentos emocionantes foi quando as mesmas leram uma carta contando toda a trajetória da Copa da Floresta que iniciou com 32 times que se chamava “TIMES DO INTERIOR” no ano de 1999, o qual o principal objetivo era agregar a maior quantidade de times do interior estabelecendo a integração social, esportiva e cultural. No decorrer de mais de uma década, o evento ganhou uma grande repercussão a nível nacional e começou a ser chamada de Copa da Floresta. Depois de realizar o evento por 20 vezes em 17 anos de existência, em vida o professor Hermano passou o evento para o Poder Público Municipal.

20190918_170653_640x296As meninas ao contarem um pouco da trajetória da Copa da Floresta tanto os jogadores como também para o público e autoridades não conterão suas emoções, e para ficar nas páginas do livro da história do município, o prefeito Mazinho Serafim entregou para as mesma uma placa simbolizando o esforço e dedicação pelo mesmo ter mantido este evento por tanto tempo, o qual nos deixa um grande legado e reflexão, que mesmo com as dificuldades quando buscamos um objetivo conseguimos alcançá-los. Falou

Deixe uma resposta