terça-feira , 12 novembro 2019

Senamadureirense é a candidata a Conselheira Tutelar eleita mais votada da capital Acreana.

naira 2Com o término da apuração dos votos que definiu os 15 novos Conselheiros Tutelares que tomarão posse em janeiro de 2020. Com 100% das urnas apuradas, Naira ficou em primeiro lugar, seguida por Celso Inácio e Yndaiara Cunha.

“Eu amo o que faço. Tudo o que sou devo ao meu Deus, aos meus pais, ao meu esposo, a minha família. Agradeço muito a todos os amigos que me ajudaram”, disse a senamadureirense Lucinaira Carvalho, 38 anos de idade, que obteve 1.058, ficando como a primeira colocada na disputa por uma vaga no Conselho Tutelar de Rio Branco. Naira é formada em Direito, Serviço Social, Filosofia, e tem duas pós graduações. Ela atua na área de direitos humanos de crianças e adolescentes há 21 anos.

Para Naira, criança e adolescente deve ser prioridade absoluta, sempre. “O Conselho Tutelar tem um papel muito importante na sociedade, que é justamente zelar e garantir pelo cumprimento do direito da criança e do adolescente. Muito obrigada, povo riobranquense por essa vitória”, disse emocionada a campeã de votos.

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Deixe uma resposta