sexta-feira , 22 novembro 2019

Arysson do Cartório de Sena e esposa sofrem acidente na BR-364. Apesar dos danos matérias graças a Deus estamos bem

a1O casal Arysson do cartório, como é conhecido, e sua esposa Graciane Gouveia Diniz se envolvetam em um acidente de trânsito, no início da noite desta quinta-feira (17), na BR-364 próximo a Sena Madureira. Os dois sofreram somente escoriações, no entanto, a caminhonete em que eles estavam ficou bastante danificada. Socorrido por um motorista que passava na estrada, o casal deu entrada no pronto socorro local, mas já foi liberado.

a3“Sofri hematomas e uma pancada na cabeça, mas já estou no hotel”, disse Aryssson em áudio enviado a este radialista. Ele relatou ainda que perdeu o controle de sua caminhonete ao tentar desviar um carro corolla que cruzou sua frente.

“Notei que o Corolla estava serpenteando na pista, mesmo assim decidi seguir, ao passar por ele, fui bloqueado, tentei desviar, no entanto sai da pista, ao tentar voltar a estabilidade do meu carro travou e capotei levemente na lateral”, contou Arysson, demonstrando tranquilidade.

a6Este foi o terceiro acidente registrado na estrada de Sena Madureira à Rio Branco somente na quinta-feira. Os outros envolveram um SAMU que seguia de Manoel Urbano para a capital e uma caminhonete do INCRA também capotou com 3 funcionários do órgão, após estourar um pneu ao bater em um buraco, a cerca de 30 quilômetros da cidade de Bujari.

Por Aldejane Pinto

a6 a5 a4 a3 a2

Deixe uma resposta