sexta-feira , 22 novembro 2019

Governador agradece ao Executivo pela doação do terreno para reforma e ampliação do João Câncio

mazinho 6Na solenidade de assinatura do contrato da obra para reforma e ampliação do Hospital de Sena Madureira João Câncio Fernande que aconteceu no final de semana, o governador do Estado do Acre Gladson Cameli, agradeceu o Poder Executivo através do prefeito Mazinho Serafim pela sensibilidade em doar o terreno para o estado, para que pudesse dar inicio esta obra de suma importância para a população do terceiro maior município do Acre.

20191101_161141.mp4.Still002O prefeito Mazinho Serafim (MDB), falou que o hospital local foi construído em uma área de terra que era da Prefeitura, e o mesmo não mediu esforços para que o terreno fosse doado para estado, Segundo Mazinho, quando se trata de melhorias para a população, não pensou duas vezes e foi logo cuidando dos tramites legais para que tudo pudesse ser feito dentro da lei. ” É com muita alegria que hoje celebramos este momento impar, pois isto sim é parceira a Prefeitura fazendo sua parte e o governo a dele e juntos vamos trazendo dias melhores para nosso povo”.

mazinho 3Aproveito para agradecer ao governador Gladson pela agilidade, como também ao deputado federal Alan Rick, que destinou está emenda no valor de mais de R$ 10 milhões de reais para o município, como também a ajuda do ex-deputado federal Léo de Brito. Para que as obras já inicie semana que vem.

Em sua página oficial do Facebook, o prefeito fez um agradecimento falando da certeza desta  nova conquista para o município que passará a contar com uma unidade de saúde reformada e ampliada com novas instalações, para melhor atender a nossa população. A Prefeitura sempre estará a disposição para ajudar no que for preciso, principalmente quando se fala em saúde.

Destaco aqui também o apoio da Câmara de vereadores no qual nos ajudou na realização da transferência do local para o Estado. Aprovando o nosso projeto em unanimidade, e agradeço a equipe da nossa gestão que trabalhou toda a parte de logística e documentação com agilidade. Falou Mazinho.

 

 

Deixe uma resposta