sexta-feira , 22 novembro 2019

Escola em Alvenaria será entregue a comunidade rural da Gleba São Jorge pela Prefeitura e Secretária de Educação

escola 1A prefeitura de Sena Madureira através de sua Secretaria de Educação, atendendo os pedidos dos pais dos alunos da comunidade rural da Gleba São Jorge na altura do Km 20 na BR-264, sentido Sena a Manoel Urbano, concluíram a obra de mais uma nova escola modelo em alvenaria para atender a demanda de dezenas de alunos, que antes estudavam em condições precária e sem qualquer infraestrutura tanto para os educadores, como para os alunos.

ALTEMIRO Secretário de Educação Municipal Altemir Lira, falou do compromisso desta gestão, como também o apoio do prefeito Mazinho, que não mediu esforços dando todas as condições necessárias, para que o mais rápido possível a nova escola fosse construída, e hoje para nós é uma grande satisfação em podermos estar proporcionando não somente o ensino de qualidade, mas também um espaço físico adequado para os alunos aprenderem e se sentirem a vontade dentro da nova escola.

Graças a Deus concluímos está obra tão importante para o ensino e aprendizado dos alunos da Gleba São Jorge, o qual a escola continua com o mesmo nome São Domingo, a diferença é que o velho ficou para trás e agora os alunos estudarão no novo. Destacou Altemir.

VEJA AS FOTO DO ANTES

escola 6 escola 5 escola 4 escola 3 escola 2

 

VEJA COMO ESTÁ AGORA

escola 9 escola 8 escola 7 escola 1

Deixe uma resposta