quinta-feira , 12 dezembro 2019

Solidariedade: Adolescente que ia a pé para escola ganha bike de Agentes Penitenciários

5_635x600O jovem adolescente por nome de Ítalo Silva, todos os dias ia para escola a pé e sem faltar um dia de aula, pois seus colegas a maioria chegavam de bike ou os pais ia deixa-los de carro na escola.

Um amigo de Ítalo ao ver a situação do mesmo, se comoveu e falou para o seu pai que é Agente Penitenciário que ajudasse o seu colega. Sem pensar duas vezes, o homem se reuniu com outros agentes e compraram uma bicicleta para o garoto, o qual foram entregar pessoalmente.

4_657x600Foi momento de muita emoção e solidariedade pela atitude louvável dos Agentes, pois o adolescente não conteve suas lágrimas ao ganhar de presente a bicicleta que será de grande utilidade para que o mesmo agora possa chegar mais rápido a escola. Ítalo aproveitou para agradecer o presente a todos que fizeram esta corrente.

Para os Agentes Penitenciários de Sena Madureira, não fizeram mais que sua obrigação em ajudar o próximo, pois jovens como este que o nosso país precisa, mesmo com dificuldade, é sabedor que o estudo é o melhor caminho, e que isto sirva de exemplo para outras instituições em nossa cidade, pois um simples presente faz uma grande diferença para quem não tem. Destacaram.

Informações Brenda Jéssica Facebook

 

Deixe uma resposta