quinta-feira , 12 dezembro 2019

Senamadureirense vira destaque nacional em programa de TV por fazer um dos maiores salgados do Brasil

cleiton 2O senamadureirense Cleiton Silva que desde os dez anos de idade, começou a trabalha com a sua mãe dona Raimunda na feira dos colonos do município, virou noticia nacional em programa de TV da Rede Record, por fazer os maiores salgados do Brasil.

cleiton 3O Programa Domingo Espetacular de ontem (10), contou um pouco da trajetória de vida deste jovem de 31 anos de idade, que saiu do município para tentar uma nova vida na capital Acreana Rio Branco, e mesmo com as dificuldades ele conseguiu abre seu próprio negocio, e devido as formas dos salgados gigantes pegou clientela e o que o levou a mídia nacional.

Um quibe pesando mais de seis quilos e 13 mil calorias, que é feito por Cleiton em seu lanche, quem come garante que é bem saboroso. Não é somente o quibe que é feito por Cleiton, mas também tem o pastel que é crocante e a massa deliciosa, o próprio repórter do Programa Domingo Espetacular Michael Keller aprovou a delicia do salgado.

cleiton 5Cleiton esteve em Sena Madureira, o qual veio fazer uma visita a sua mãe que não via a família a mais de quatro anos, e de presente Cleiton levou um quibe gigante, a mãe emocionada abraçou o filho e matou um pouco da saudade.

Confira a matéria neste link

https://www.youtube.com/watch?v=0DkCnH8jLo0&feature=share&fbclid=IwAR0iAmUW_m8cz4pNqZWR2JGlss-_M4KRMn59sycLFLODId_bLORhn_oPBB0

Deixe uma resposta