quinta-feira , 12 dezembro 2019

Parceria: Judiciário e Casa do Seringueiro estarão gerando emprego e renda dentro do presídio Evaristo de Morais

01_800x532Na tarde de terça-feira (12), o empresário Mazinho Serafim da Casa do Seringueiro, esteve reunido com o Juiz da Vara Criminal do município de Sena Madureira Dr. Fábio Farias, diretor da Unidade Penitenciaria Evaristo de Morais, Valquer Oliveira, Advogado Getulião, Adriana Marta secretária e agentes penitenciários o qual foi fechado uma grande parceria entre a Casa do Seringueiro e Judiciário, o qual oportunizara a geração de emprego e renda aos reeducandos da Penitenciaria Evaristo de Morais, através do beneficiamento e quebra de castanha.

04_800x532O empresário Mazinho falou que sempre vem ajudando o presídio do município, o qual mais uma vez esta a disposição, pois está parceria tem como objetivo principal ressocializar aqueles que estão pagando pelos seus erros e buscando uma vida nova, e nós da Casa do Seringueiro, estaremos proporcionando este momento disponibilizando todo os equipamentos completamente higienizado e dentro dos critérios de limpeza estabelecido pela vigilância sanitária, para que os reeducandos passam estar realizando o trabalho dentro da unidade prisional. Destacou Mazinho

02_800x532De acordo ambos, a conversar e a parceria foi muito produtiva, pois a casa do seringueiro vai repassar o valor arrecadado com as vendas das castanhas para a Unidade Prisional e o presídio vai destinar parte desse dinheiro para as famílias dos reeducandos, garantindo uma renda extra para cada um. Com isto estará gerando diretamente 32 diretos e mais de 100 empregos indiretos no município de Sena Madureira.

CASA DO SERINGUEIRO SENA MADUREIRA

CASA DO SERINGUEIRO SENA MADUREIRA

Deixe uma resposta