quinta-feira , 12 dezembro 2019

Time de Basquetebol dos cadeirantes de Rio Branco fará uma apresentação em Sena Madureira

WhatsApp Image 2019-11-12 at 22.33.09Na próxima sexta-feira (15), acontece em Sena Madureira, na quadra coberta da escola Fontenelli de Castro em Sena Madureira, uma grande partida de basquete com o time de cadeirantes da Capital Acreana, que vira ao município apresentar este jogo. Como também é uma forma de incentivar algum cadeirante de Sena, que queira ingressar também nesta prática esportiva.

WhatsApp Image 2019-11-12 at 22.35.26O senamadureirense cadeirante Wanderley da Dina bastante conhecido na cidade, hoje mora em Rio Branco, e é um dos atletas do time dos cadeirantes da Capital, o qual o mesmo aproveita para fazer o convite a toda a comunidade de Sena Madureira, para prestigiarem esta partida. O jogo de acordo o mesmo, estará acontecendo por volta das 10 horas.

“Aproveito para convocar os amigos cadeirantes de nossa cidade, pois deste quando entrei para este time, venho tendo novas alegrias e mais emoção, onde isto demonstra que nós somos serem humanos, e tudo o que nós sonhamos em fazer podemos sim ser concretizado, basta apenas querer e lutar, pois a nossa necessidade especial não é motivo de desanimo, pelo contrário, temos que mostrar para todos que somos capazes de muitas coisas que as vezes uma pessoa que não é cadeirante não consegue fazer”. Disse Wanderley.

Deixe uma resposta