terça-feira , 18 fevereiro 2020

Após se desfazer de três 3 kg PM procura taxista que embreou fuga nas matas

aldejane 3_800x600As forças policiais de Sena Madureira tentam localizar o taxista Rafael da Silva, de 26 anos, que se embreou na mata após abandonar o taxi que dirigia na tarde de segunda-feira (09), na BR-364, quilômetro 08, sentido Sena a Manoel Urbano.

De acordo com a polícia, durante tentativa de abordagem nas proximidades do bairro da Vitória, o taxista empreendeu fuga e, durante acompanhamento, uma sacola contento 3,225 quilos de maconha que estavam divididos em 3 embrulhos, foi arremessada para fora do veículo.

Antes de abandonar o carro, o motorista quase capotou a ponto do Airbag ser acionado automaticamente. Em seguida, Rafael fugiu pra floresta. O veículo e a droga foram recolhidos a delegacia.

aldejane 4_450x800“Como de costume, nós abordamos todos os táxis que entram nos bairros ‘quentes’ (onde há incidência do tráfico) e o Rafael não obedeceu a ordem de parada. Em acompanhamento ele jogou uma sacola pela janela do carro no centro da cidade, nós avistamos e encontramos a droga, depois ele fugiu pra colônia da avó dele e entrou na mata. Mas o mesmo está devidamente identificado”, disse o Tenente Diniz.

A PM confirmou que esta foi a maior apreensão de droga do ano no 8° Batalhão. Rafael responderá por tráfico de entorpecente. Durante averiguação no apartamento do mesmo, policiais militares encontraram um caderno com anotações telefônicas que também foi apreendido para investigação.

Aldejane Pinto

Deixe uma resposta