terça-feira , 18 fevereiro 2020

Policiais de Sena fazem provas para o Curso de Formação de Cabos – CFC 2019.

5_800x600A aplicação de provas aconteceu em quase todos os municípios. E os policiais lotados em Sena Madureira realizaram a prova no Instituto Federal do Acre-IFAC campus Sena Madureira, que disponibilizou uma sala de aula equipada, o que foi uma excelente escolha, afinal, proporcionou um ambiente confortável para que os militares pudessem galgar o segundo passo de vossas carreiras.

O CFC tem por objetivo dar condições de acesso à graduação de cabo. Foram cinco meses de formação divididos em três ciclos com aulas presenciais, palestras, visitas de campo, práticas operacionais e administrativas, estágios supervisionados, dentre outras atividades que elevam o nível de capacitação do militar.

4_800x600Para o policial militar é a oportunidade de relembrar conhecimentos, aprimorar técnicas e maximizar o treinamento.

Para a instituição é tornar soldados novos impulsores da missão da segurança pública, além do mais, é ter excelentes policiais preparados para servir e proteger à sociedade que tanto anseia por nossos trabalhos.

Afinal, um policial preparado, bem como engajado de princípios e valores legais e éticos, contribui para cada vez mais na sua valorização profissional.

Assessoria do 8° BPM

 

Deixe uma resposta