segunda-feira , 3 agosto 2020

Três na chave: Preso mais um acusado na morte de adolescentes no Segundo Distrito

80841406_2598098590271639_5478018799347171328_nO trabalho integrado das polícias militar e civil de Sena Madureira que investiga a morte dos 2 adolescentes no Segundo Distrito, apresentou mais um acusado, na noite desta segunda-feira, dia 30. Trata-se de Jairo Silva de Almeida, 22 anos de idade, morador no bairro Niterói.

A prisão de Jairo foi cumprida com base em um mandado judicial expedido pela justiça de Sena Madureira. Ele é apontado como um dos integrantes da organização criminosa que executou os jovens Amanda Paiva, 14 anos, e Thauan Oliveira, 16, cujos corpos foram localizados pela polícia em uma cova rasa, dentro da mata.

Segundo o Tenente Diniz, Jairo Almeida ainda correu para tentar escapar da prisão, mas o cervo estava montado por vários policiais que logo prenderam o mesmo. Ele encontra-se na delegacia local, para posteriormente ser transferido ao presídio Evaristo de Moraes.

Outras duas adolescentes, de 13 e 14 anos, residentes no Segundo Distrito também já estão apreendidas na delegacia local, sob acusação de participar do crime bárbaro que chocou a opinião pública acreana.

O trabalho de investigação deve continuar para descobrir a possível participação de outras pessoas. Segundo consta na investigação, a morte dos adolescentes teria ocorrido porque os criminosas suspeitaram que poderiam ser integrantes de uma facção rival, mas a família das vítimas nega veementemente.

Por Aldejane Pinto

Deixe uma resposta