quinta-feira , 24 setembro 2020

Farofa de Capeta repudia atitude de internauta que difama a Junina ofendendo seus brincantes em rede social

f5_800x532Após a atualização de uma nova foto da quadrilha Farofa de Capeta, em sua página oficial do facebook, um internauta começou a escrever palavras nada agradáveis contra a Junina e seus brincantes. Em decorrência disto, a Farofa repudiou atitude e publicou uma nota também na página oficial.

É com imensa indignação, tristeza e revolta que pronunciamos esta nota de repúdio aos comentários discriminatórios, levianos, inverídicos e a tentativa de denegrir a imagem da nossa junina, que é composta por pessoas de bem, país de família, desrespeitados e expostos por essa pessoa supracitada.

A junina Farofa de Capeta tem 25 anos de histórias nos arraiais, histórias sólidas, premiadas, consagradas, unindo pessoas, agregando valores, enaltecendo talentos e envolvendo pessoas de todas as idades em seus projetos.

Somos fazedores de cultura, como tais, somos compostas por pessoas que dedicam tempo, se privam de suas rotinas para ter o devido reconhecimento no meio cultural, os resultados são consequências de todos esses esforços, e quem não os conhecem, não fazem ideias de quantos e quão são sacrificosos.

“Nossa intenção não é ofender pessoas/grupo, e sim de demonstrar a nossa revolta e pedir respeito. “Os cães ladram enquanto a caravana passa.”

Assessoria Junina Farofa

 

Deixe uma resposta