sábado , 22 fevereiro 2020

Rua Benjamim Constant recebe da Prefeitura nova drenagem e tubulação para evitar alagamentos

Arquivo

Arquivo

Todos sabem que o sistema de esgoto e drenagem da cidade de Sena Madureira é antigo e já vem ocasionando uma série de transtornos em diversos bairros do município. Este problema não é de agora, mas para evitar que as ruas fiquem alagadas em decorrência do sistema de escoamento das águas das chuvas principalmente no período invernoso, o qual em alguns locais as águas chegam atingir as residências.

9A Prefeitura de Sena através de sua Secretaria de Obras esta realizando um grande trabalho de drenagem e troca da tubulação na rua Benjamim Constant próximo ao centro do município, onde esta sendo colocado manilhas novas e maiores que garantiram a evacuação das águas com mais rapidez.

mm1_800x600“Não adianta fazermos pavimentação se por baixo do solo está tudo acabado, primeiro estamos arrumando toda a drenagem para que no futuro não venha dar problemas, como acontece na maioria das ruas de nossa cidade, o qual as bueiras são muito antigas e não estão mais suportando o volume das águas. Nós estamos trocando o velho pelo novo e com isto estamos garantindo para a comunidade um serviço de qualidade”. Destacou o prefeito Mazinho Serafim (MDB).

12O aposentado João Pessoa um dos primeiros moradores do local agradece ao prefeito pelo trabalho que esta sendo realizado, e agora o mesmo tem certeza que o problema será resolvido com estas nova manilhas que estão sendo colocadas para garantir um escoamento das águas das chuvas.

13Auricélio Batista um dos empresários tambem esta feliz com o serviço que esta sendo realizado na rua, pois antes as águas entravam em seu comércio e não é qualquer um que queira fazer este tipo de serviço que fica debaixo da terra e não aparece, e por este motivo o prefeito Mazinho tem todo o meu respeito, pois está fazendo o certo, começando pelo sistema de drenagem para depois vim a pavimentação. Destacou.

Para a comunidade os trabalhos estão ficando de ótima qualidade, pois este serviço é através da gestão do prefeito Mazinho é essencial apesar de ficar debaixo da terra, que não é visto pelo povo.

Antes

Antes

11 10 9 8 7 6 5 4 3

Deixe uma resposta